sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Conheça um pouco da minha trajetória

Olá meu nome é Sayla Namila.



Sou artista há 6 anos e estou começando minha jornada como produtora.
Comecei aos 10 anos como compositora e aos 11 anos aprendi teoria musical, o que me ajudou muito a melhorar minhas composições e me habilitou a tocar o instrumento chamado Clarinete.

Desde pequena sou apaixonada por música e sempre tive vontade de aprender mais sobre esse universo. Por isso, aprendi de forma autodidata a tocar violão e guitarra e continuo buscando aprender tocar novos instrumentos.

O ramo da música não é fácil. Muitos se mantem nele mais pela paixão do que pelo retorno financeiro. Eu gosto de trabalhar com a música porque me faz bem. A vejo como uma forma de transmitir coisas boas para o próximo. A música aproxima as pessoas e tem poder de restaurar emoções e sentimentos. Por isso, acho importante produzir músicas de qualidade e que transmita uma mensagem boa e gratificante.

Nas minhas composições busco evitar dar visibilidade e crédito a idéias que promovem o preconceito, a violência, a imoralidade e as drogas, aplicando o mesmo conceito até nas músicas que eu aprecio. Claro que ninguém é perfeito, e na nossa ignorância as vezes apreciamos por um tempo uma arte que vai de encontro com o que a gente acredita sem saber. Mas, quando a ignorância se transforma em esclarecimento não há mais desculpa para dar cartaz a artes assim. Valorizo artistas que alegram e divertem sem precisar humilhar ou ridicularizar nenhuma classe de pessoas. Afinal, a música tem que ser uma arte de todos e não apenas de alguns.

Essa mesma filosofia aplico em meus outros trabalhos como roteirista, escritora, dançarina e no exercício da atividade jurídica.

Espero conseguir manter uma produção de artes úteis, benéficas e de qualidade para vocês, fazendo com que todos possam apreciar meus trabalhos.

Compartilhe comigo pelos comentários quais músicas, filmes e séries vocês mais gostam.

Sejam bem vindos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Projeto Namisayber